sexta-feira, 19 de março de 2010

Pesquisa

Cada coisa que a gente vê quando abre sites de notícias.
Por sugestão do meu vizinho, abri o G1, site que não vejo a mínima graça.
Porque não vejo graça? Por causa do meu extremo ódio pela Rede Globo de Televisão, mas isso é assunto pra depois.

Voltando ao assunto principal, quando abri o site, me deparo com uma notícia extremamente imbecil:

Estudo sobre que música acalma os SAGUIS....
Agora me digam, quem são os malditos cientistas que perdem o seu tempo pesquisando algo assim?
Em que momento da vida um cara fala: P*rra, terminei minha faculdade de Biologia que durou 4 anos, agora vou estudar a vida dos Saguis. Quero saber tudo sobre eles, coisas do tipo: Habitat, alimentos, procriação, e principalmente.... QUE TIPO DE MÚSICA ELES GOSTAM!!!!

Porra, oque que é um Sagui? Hein desgraçado? Oque que esses animais que ninguem nunca viu representam pra nós?
Vai pesquisar como aumentar a expectativa de vida dos humanos, ou sei lá, qualquer coisa mais util.
Agora, vem estudar Sagui??????

E o resultado da pesquisa?
Música que acalma os Saguis.

Taqueopariu.
Não tenho mais oque dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário